terça-feira, 8 de julho de 2008

SOBRE A FORÇA

Muitas vezes nos sentimos pra baixo, como se o mundo estivesse desabando e não fossemos capaz de fazer nada para superar aquilo, mas nós acabamos superando o problema e nem percebemos que o mundo nems e quer tremeu.
Quando falamos de força - se você não for um fã de Star Wars - geralmente lembramos de força física ou aparente, mas a força é algo muito mais interno que externo. Uma pessoa forte é aquela que consegue superar crises e problemas muito difíceis e ainda assim poder colocar um sorriso no rosto. A força não é algo que se consegue do dia pra noite, você aumenta ela conforme as provações e dificuldades que passa - Após uma grande crise, ficamos ainda mais fortes e preparados para uma nova, ficamos calejados. Eu já passei por muitas situações e problemas que me derrubaram, fiquei mal mesmo (parte disso por minhca culpa, pois costumo q criar castelos em terreno pantanoso), ams hoje estou aqui ainda mais forte. Seria hipócrita se não dissesse que alguns problemas ainda me assombram vez ou outra, mas mesmo assim eu sigo em frente.
São as crizes que nos deixam cicatrizes e nos deixam mais fortes para prosseguir no caminho arduo da vida - que não tem dó e nem piedade dos fracos
Lição do dia: Ser forte é agüentar as provações da vida, se levantar e pedir mais!

Nenhum comentário: