segunda-feira, 7 de julho de 2008

MAS JÁ?

Estranho como algumas coisas acontecem na nossa vida de forma natural. A gente passa muito tempo desejando algo, e derrpente quando olhamos para o lado, ali esta ela - e você nem se deu conta.
Eu desenho a muito tempo, e sempre quis trabalhar com isto, então ganhei a bolsa no curso de desenho do DINAMO estúdio como o Daniel HDR, derrepente já tava indo a certas reuniões, e ontem eu participei de um estande no evento ANIMA WORLD desenhando pessoas com eles. Já faço parte do estudio DINAMO, e hoje sou de fato um desenhista.
Muitas vezes nos concentramos tanto em realizar nossos projetos que nem nos damos conta de que eles estão bem perto.
lição do dia: Siga o caminho, mas não deixe de prestar a atenção nos detalhes do percurso.

2 comentários:

Sâmy disse...

Verdade, e depois as pessoas ficam se lamentando.. Eu era feliz e não sabia!

Ótimo blog meu melhor amigo ;)

hehehe

Adorei mesmo... Então além dedesenhar bem vc escreve.. sempre me surpreendo mais!

Bjin da sempre migah!

DanielHDR disse...

Rodger, sabes que nem tudo é uma questão de oportunidade. Pq eu acredioto que oportunidades aparecem quando a gente rala, trabalha e vai "huntear" os objetivos. Vc tem feito isso! Por isso ta com a gente!

Abraço, Rogder, belo blog!