segunda-feira, 25 de agosto de 2008

ADAPTAÇÃO

É incrível como a natureza consegue se adpatar as diversas situações que lhe são impostas. Na nossa vida, nos deparamos com diversos obstáculos ou problemas que nos fazem recuar ou desistir, mas o que devemos mesmo fazer, é mudar para superá-los.
Eu comecei a perceber que eu estou atingidno minhas metas e objetivos, mas numa velocidade muito lenta, isso porque eu estou me movimentando em uma velocidade lenta. Decidi que vou mudar, farei as coisas acontecerem do meu modo e na hora que eu quero, não deixarei tudo para fazer as pressas e na ultima hora, poiis assim não posso dedicar a atenção suficiente que estas coisas exigem.
Decidi que vou mudar, e sei que este é o primeiro passo. Farei com que cada dia seja 100% aproveitável e rentável. Se pudesse lhe dar um conselho, seria este: mude, não exite em mudar. Mudanças são cosias difíceis, mas depois que elas ocorrem você verá que um mundo novo se abre diante de seus pés.
(obs.: Gostaria de ter escrito algo melhor sobre a adpatação..quem sabe outro dia...)
Lição do dia: É da natureza mudar, não exite em fazê-lo quando necessário, pois só mundando as lagartas podem voar e ganhar os céus.

Nenhum comentário: