quinta-feira, 28 de agosto de 2008

ESPAÇO



Aqui em casa, de uns tempo pra cá eu me tornei meio nômade, não tinha um quarto fixo e pegava um colchão e dormia em algum comodo (na ultima vez estava no meu escritório de desenho). Mas ontem decidi que precisava de um espaço pra mim, de um canto só meu, e me adonei de um quarto que tinhamos aqui.
É importante termos um espaço só nosso, um canto pra chamar de seu, um refúgio. Meu plano é assim que puder ir morar em PoA e ter meu espaço lá, mas enquanto eu não tenho condições, me arrumo por aqui mesmo. Mesmo os animais precisam de um terrítorio pra dominar...e não somos muito diferentes deles mesmo.
Bem, akele quarto é ocupado pela minha irmã quando meus pais vem posar aqui, dai eu volto a virar nômade, mas neste meio tempo eu terei meu ninho ;)
Lição do dia: Sempre que puder, tenha um espaço para chamar de seu e se refugiar do mundo lá fora.

Nenhum comentário: