domingo, 24 de agosto de 2008

ESPAÇO INFINITO DE UM ABRAÇO

Eu fiquei afastado do Blog devido a viagem que fiz para o festival de teatro de Terra de Areia, por isso terei muuuuuuuuuuuuito o que falar desta viagem, vou começar aos poucos.

A teoria da relatividade fala de coisas que são relativas entre as pessoas, como a passagem do tempo por exemplo. É quando uma situação boa parece durar instantes e uma entediante parece durar pra sempre. Esta viagem que fiz foi desta maneira, quatro dias que pareceram 1 mês ou mais.
Mas quero falar de algo que aconteceu lá perto do fim evento, havia uma garota que em meio a toda aquela agitação e abraços felizes em comemoração ao encerramento do festival, estava sentada sozinha com cara triste. Fui até ela e percebi que não estava bem, pedi o porque e ela disse "é que acabou". Então eu dei um abraço nela. Quando dei o abraço, ela me apertou forte, deitou a cabeça em meu ombro, eu a abracei fortemente também, mas senti uma sensação que não sentia a muito tempo em um abraço... Eu pensava que ela iria me largar, mas não o fez, então eu ouvi todas as pessoas ao nosso redor, e era como se não vissem nós dois ali, depois o som de todas as pessoas sumiu, e ficamos só eu e ela ali. Durante aquele tempo, senti como se fossemos ficar ali para sempre, apenas abraçados e nada mais.
Ela precisava de um abraço naquele momento, seja meu ou de outra pessoa, e a muito tempo eu não dou um abraço em alguém que esteja realmente precisando. Quando você da um abraço em alguém que esteja precisando, é algo muito diferente de um abraço comum, não tem explicação, mas você se sente muito bem.
Não sei como este simples abraço foi pra ela, mas pra mim teve mais significado que muitas outras coisas...
Lição do dia: Nunca exite em dar um abraço em alguém que esteja precisando.

Nenhum comentário: