quarta-feira, 27 de agosto de 2008

AQUI E AGORA!

E mais uma vez estou aqui, pronto a descarregar algo que tenha ficado martelando em minha mente ultimamente. Ando pensando bastante em vários fatores, na urgência que tenhod e resolver coisas que sempre acabo deixando para mais tarde.
Tenho muitas metas, sonhos, objetivos, só que não quero fazer as escolhas erradas e acabar estragando tudo. Porém, andei percebendo que as vezes pra evitar de fazer algo errado eu acabo não fazendo nada...e acaba sendo pior. Agora estou tomando as minhas decisões com o que eu tenho em mãos, e não referente ao que eu ainda terei - Assim se eu ter algo que atrapalhe o que estou fazendo lá na frente, eu medirei e escolherei uma para dar prioridade.
Eu muitas vezes fico sem fazer nada, tendo muito o que fazer e correr atrás por ai, por isso decidi jogar mais e arriscar as cartas que tenho na mão logo no começo do jogo. Acho que não consegui me expressar muito bem hoje, mas deu pra ter uma idéia né?
Lição do dia: As vezes é melhor que viver o agora hoje e o depois amanhã...

Nenhum comentário: