quinta-feira, 28 de agosto de 2008

ASSISTA A EVOLUÇÃO!

É engraçado, eu estava lendo um velho texto que eu havia escrito entitulado "para me acalmar", onde eu tentava me conformar com a situação ruim que vivia no momento. Ao ler este texto hoje, percebi o quanto eu mudei daquele tempo pra cá, o quanto me tornei mais forte e mais maduro.
Ao contrário do que o texto dizia, sei que vivo na mente das pessoas, que as pessoas se preocupam comigo e se importam com meu bem estar. Sei que tenho valor para os outros e que sou digno de viver neste mundo, que a minha presença não é um estorvo em meio as pessoas.
Tenho provas concretas e palpáveis de que eu estava enganado, pois pessoas me convidam para sair, me ligam para ouvir o som da minha voz, sentem minha falta quando eu desapareço... Não imaginava isso naquele tempo, e hoje vivo isso.
Enfim, minha vida esta mudando, eu estou mudando, e de forma vizível é possível assistir toda esta evolução - que bom^^
Lição do dia: A evolução segue na estrada da vida usando o tempo como carruagem.

Nenhum comentário: